Foz do Iguaçu com Compras no Paraguai e Argentina

    • Saída

      11/10/2018 - 16:00hs

      Veículo

      2018 - 38 Lugares

      Programação

      FOZ DO IGUAÇU/ PARAGUAI

      11/10/2018 – Quinta-feira: Saída às 16:00 horas com destino a Foz do Iguaçu. (Consulte-nos horário e local de embarque mais próximo de você).

      12/10/2018 – Sexta-feira: Após o café da manhã extra nas dependências do Hotel, iremos visitar uma das sete maravilhas do mundo, as famosas Cataratas do Iguaçu, durante o percurso poderemos ver os famosos hotéis cinco dentro do Parque Nacional e logo após, em ônibus especial, fretado no terminal turístico do complexo das Cataratas, passaremos pelo Parque Nacional de Iguaçu, a maior reserva de mata atlântica do Brasil, com 185 mil hectares, sendo considerada pela Unesco, Patrimônio Natural da Humanidade, até as Cataratas do Iguaçu com 275 quedas isoladas de 40 a 90 metros de altura, considerado o maior conjunto de quedas d’ água do mundo. Almoço. A tarde, visitação ao Parque das Aves, lá você vivenciará o contato com mais de 200 espécies de animais. Cerca de 50% das aves foram resgatadas de maus tratos e tráfico. O principal trabalho do Parque é ser um santuário para elas. O Parque também abriga o maior viveiro de araras da América do Sul. Ele é apenas um dos espaços em que o visitante pode entrar e apreciar as aves de perto e em liberdade. Ainda é possível admirar répteis de várias espécies, como as cobras, lagartos, jacarés, além do borboletário, que também é uma atração que desperta diversas emoções. Retorno ao Hotel, check-in e acomodações. Jantar na Churrascaria Premium (Opcional e Não-Incluso). Pernoite.

      13/10/2018 – Sábado: Após o café da manhã, saída para visitação a Usina Hidrelétrica de Itaipu – lado Paraguaio, um dos projetos de engenharia mais ambiciosos do mundo. Uma colossal usina que fornece energia consumida no Brasil e abastece o consumo paraguaio, término da visitação reservamos para compras no Paraguai, atravessaremos a bela ponte da amizade, até Ciudad del Lest. Período de compras com horário a definir de retorno. Retorno ao Hotel, em horário a ser acordado com o Grupo visitação ao free shop Duty Free, (Para este passeio é imprescindível estar portando carteira de identidade ou passaporte, outro tipo de documento não será aceito e menor desacompanhado de um dos pais deve apresentar autorização registrada). Após, retorno ao lado brasileiro, jantar livre no Shopping Catuaí, sugestão de Passeio: Ice-Bar (Opcional e Não-Incluso). Pernoite.

      14/10/2018 – Domingo: Após o café da manhã, já com as bagagens iremos conhecer o Templo Budista (Entrada Gratuita). Após término da visitação retorno aos nossos lares, com chegada prevista para a madrugada do dia seguinte. Almoço e Lanche em trânsito.

      Valor

      VALOR PROMOCIONAL: R$ 650,00 por pessoa em Aptos Duplos e Triplos. (parcelamento até a data da viagem)

      

      Inclusos

      - Transporte em Ônibus Leito-Turismo com completo serviço de bordo. (http://massaneiroturismo.com.br/frota/16).
      - 01 Café da manhã Extra em Foz do Iguaçu no dia 12/10 nas dependências do Hotel.
      - 02 Pernoites no Hotel Damen em Foz do Iguaçu com Café da manhã. (http://hoteldamen.com.br)
      - Traslados para os pontos turísticos de Foz do Iguaçu
      - Traslado para compras no Paraguai.
      - Tour Duty Free - Puerto Iguazu - Fronteira com Argentina.
      - 01 Ingresso para visitação a Usina Hidrelétrica de Itaipu.
      - 01 Ingresso para visitação ao Parque das Aves
      - 01 Ingresso para visitação as Cataratas do Iguaçu.
      - Guia para visitação as Cataratas do Iguaçu.

      EXCLUI:
      - Refeições que não constam no item INCLUÍ.
      - Ingresso dos pontos a serem visitados, não informado no item - "INCLUI"
      - Demais despesas de caráter pessoal.

      Mais informações

      Massaneiro Turismo - Agência Brusque/SC:

      Av. Arno Carlos Gracher, 177 - Centro
      (47) 3351-0176
      (47) 3044-4001
      (47) 99989-0199 (whatsapp)
      (47) 99645-6768 (whatsapp)

      Massaneiro Turismo - Agência Joinville/SC:

      Rua Coronel Procópio Gomes, 443 - Bucarein
      (47) 3432-9347
      (47) 3439-3336
      (47) 99927-0157 (whatsapp)
      (47) 99927-0065 (whatsapp)

      DOCUMENTOS VIAGENS NACIONAIS:

      – Carteira de Identidade (RG) original, emitida pela Secretaria de Segurança Pública,
      – Estrangeiros Residentes: Carteira de Identidade de Residência (RNE), se necessário, passaporte dentro de sua validade, bem como a verificação da necessidade de visto consular.
      – Menores de 12 anos devem viajar acompanhados de um adulto com parentesco comprovado documentalmente. Na ausência deste, o menor deverá portar autorização judicial. Tratando-se de excursões que ultrapassem fronteiras, a Empresa deverá ser previamente consultada sobre o que se faz necessário.
      – NÃO É PERMITIDO VIAJAR COM CERTIDÃO DE NASCIMENTO em viagens ao Mercosul.
      -O passageiro deverá, no momento do embarque, apresentar a documentação informada. Caso contrário, ficará impedido de embarcar, não cabendo qualquer reclamação e nem devolução de valores. DOCUMENTAÇÃO e VISTOS são de inteira responsabilidade do passageiro.

      OBSERVAÇÃO DO PACOTE:

      IMPORTANTE: É facultado a Massaneiro Turismo promover ajustes, melhorias, inversões, alterações, cortes, substituir meios de transportes, que forem necessários para a segurança dos viajantes, item que terá prioridade; eventuais cancelamentos ou mudança de roteiro, por força maior, alheios a vontade da operadora, não serão de responsabilidade da mesma, não dará direito a descontos proporcionais ou indenizações, uma vez que o presente roteiro foi projetado, elaborado e contratado EXPONTANEAMENTE e antecipadamente, dentro de situações normais de: clima, tráfego, mecânica e política. Qualquer decisão terá como prioridade: 1- A segurança dos viajantes: 2- A continuação da viagem: 3- A conclusão do roteiro.
      Os horários previstos neste roteiro são passíveis de alterações dependendo das aduanas ou ocorrências climáticas e mecânicas ou atrasos de transito.
      A realização da viagem com o número inferior a 20 pessoas, será opcional para a operadora ou esta devolverá os valores recebidos, sem que incida qualquer ônus ou indenizações.

Outras viagens relacionadas