Argentina e Chile

    • Saída

      06/01/2019 - 07:00hs

      Veículo

      2016 - 40 Lugares

      Programação

      EXCURSÃO ARGENTINA E CHILE
      Saída 06 a 16 de Janeiro de 2019

      Embarque: Florianópolis/Brusque/Blumenau/Itajaí/ Barra Velha/Jaraguá do Sul/Joinville

      Roteiro
      1º DIA – 06/01/19 - JOINVILLE / CORDOBA - Saída às 07h00min da manhã, com destino a Córdoba, seguiremos via São Borja, passando pela ponte sobre o Rio Uruguai até San Tomé em território da Argentina, onde a viagem segue por Federal, Paraná, Santa Fé, São Francisco. NOITE EM VIAGEM.

      2º DIA – 07/01/19 - CÓRDOBA - Chegada ao hotel. Após almoço será feito passeio pela cidade conhecendo os principais pontos turísticos. Noite livre, sugerimos jantar no shopping Pátio Olmos.

      3º DIA – 08/01/19 CÓRDOBA / MENDOZA - Após o café da manhã saída com destino a Mendoza, passando por Rio Cuarto, Villa Mercedes, San Luís. Chegada prevista para o final da tarde ao hotel. Noite livre. Sugestão: Caminhar o calçadão e conhecer um dos Cassinos da Cidade.

      4º DIA - 09/01/19 - MENDOZA - Após o café, faremos uma City tour por essa linda cidade ao pé da cordilheira dos Andes, iniciando as visitas primeiramente pela Igreja de São Francisco, a Praça San Martin, o Museu Juan Cornelio Moyano, o Parque San Martin e uma fábrica de Azeite de Oliva e a Adega Vistandes onde poderemos degustar os vinhos produzidos. Ao final, retorno ao hotel e restante do dia livre. A noite sugere-se um jantar para todo o grupo.

      5º DIA – 10/01/19 - MENDOZA / SANTIAGO DO CHILE - Após café da manhã, seguimos viagem para Santiago no Chile, será feita a travessia da Cordilheira dos Andes, que possui belas paisagens, várias estações de Ski, e poderá ser feita uma parada para fotografar o Pico do Aconcágua, o mais alto da América do Sul. Faremos uma parada na Ponte do Inca, antiga passagem indígena. A viagem segue pelo túnel Internacional Cristo Redentor, divisa dos dois países, onde será feita a troca de dinheiro na casa de câmbio e aduana, depois visita a Estação de Ski de Portillo e Lago del Inca, continuando a descida de Los Caracoles, seguindo até Santiago, onde a chegada é prevista para o entardecer. Seguimos direto ao hotel. Noite livre.

      6º DIA – 11/01/19 - SANTIAGO - Após o café, City tour pela bela capital Chilena, Santiago com visita ao centro da cidade, Palácio de La Moneda, Cerro Santa Lucia, Plaza de Armas, Parque de O'Higgins, Igreja de São Francisco. Almoço previsto no Mercado Central (pago a parte). Tarde livre para compras. Na parte da noite sugere-se ir até uma casa de show típico Bali Hai (pago a parte) com jantar e bebidas inclusos.

      7º DIA – 12/01/19 - SANTIAGO - Após o café, passeio até Viña del Mar e Valparaíso, cidades às margens do Oceano Pacífico, interligadas por uma sequência de balneários com grandes atrativos turísticos e belas paisagens. Retorno para Santiago ao entardecer. Na parte da noite tem-se como opção um jantar no Pátio Belo Vista.

      8º DIA – 13/01/19 - SANTIAGO / BUENO AIRES - Após o café da manhã, seguimos viagem a Paraná, onde passamos novamente pela Cordilheira dos Andes, Mendoza, San Luis, com os trâmites alfandegários. NOITE EM VIAGEM.

      9º DIA – 14/01/19 - BUENOS AIRES - Café da manhã em trânsito e chegada em BUENO AIRES ao meio dia, após o check in no Hotel, faremos um City tour pelos principais pontos turísticos de Buenos Aires (Casa Rosada, Obelisco, Recoleta).

      10º DIA – 15/01/19 - BUENO AIRES/ JOINVILLE - Após o café em horário combinado, começa o regresso de nossa viagem de volta a Joinville.

      11º DIA – 16/01/19 - JOINVILLE - Chegada diretamente ao local da partida e final de nossa viagem.

      Valor

      Valor R$4.300,00
      • Parcelamento com cheques em 10 vezes ou cartão em 6 vezes.

      

      Inclusos

      • Viagem em ônibus Double Deck leito turismo, equipado com todo o conforto para viagem em todo o roteiro.
      • Serviço de bordo com lanches e bebidas (ida e volta).
      • 1 pernoite com café da manhã em Córdoba – hotel turístico superior.
      • 2 pernoites com café da manhã em Mendoza – hotel turístico superior.
      • 3 pernoites com café da manhã em Santiago - hotel turístico superior.
      • 1 pernoite com café da manhã em Bueno Aires - hotel turístico superior.
      • City tour com guia local em Mendoza, Santiago, Viña del Mar e Valparaiso,
      • Acompanhamento de profissional em toda a viagem.

      O pacote não inclui:
      • Refeições não mencionadas no pacote;
      • Despesas de caráter pessoal (telefonemas, lavanderia, frigobar, etc.);
      • Tudo que não estiver mencionado no item "Serviços incluídos no pacote".

      Observações:
      • Valores em Reais por pessoa;
      • Grupo mínimo de 20 pessoas mantendo esse valor;
      Opcional:
      • Jantar Show Bali Hai – USD 75,00 por pessoa

      Valores por pessoa em apartamento duplo ou triplo, válidos para inicio do pagamento em julho de 2018.



      Mais informações

      Massaneiro Turismo - Agência Brusque/SC:

      Av. Arno Carlos Gracher, 177 - Centro
      (47) 3351-0176
      (47) 3044-4001
      (47) 99989-0199 (whatsapp)
      (47) 99645-6768 (whatsapp)

      Massaneiro Turismo - Agência Joinville/SC:

      Rua Coronel Procópio Gomes, 443 - Bucarein
      (47) 3432-9347
      (47) 3439-3336
      (47) 99927-0157 (whatsapp)
      (47) 99927-0065 (whatsapp)

      DOCUMENTOS VIAGENS NACIONAIS:

      – Carteira de Identidade (RG) original, emitida pela Secretaria de Segurança Pública,
      – Estrangeiros Residentes: Carteira de Identidade de Residência (RNE), se necessário, passaporte dentro de sua validade, bem como a verificação da necessidade de visto consular.
      – Menores de 12 anos devem viajar acompanhados de um adulto com parentesco comprovado documentalmente. Na ausência deste, o menor deverá portar autorização judicial. Tratando-se de excursões que ultrapassem fronteiras, a Empresa deverá ser previamente consultada sobre o que se faz necessário.
      – NÃO É PERMITIDO VIAJAR COM CERTIDÃO DE NASCIMENTO em viagens ao Mercosul.
      -O passageiro deverá, no momento do embarque, apresentar a documentação informada. Caso contrário, ficará impedido de embarcar, não cabendo qualquer reclamação e nem devolução de valores. DOCUMENTAÇÃO e VISTOS são de inteira responsabilidade do passageiro.

      OBSERVAÇÃO DO PACOTE:

      IMPORTANTE: É facultado a Massaneiro Turismo promover ajustes, melhorias, inversões, alterações, cortes, substituir meios de transportes, que forem necessários para a segurança dos viajantes, item que terá prioridade; eventuais cancelamentos ou mudança de roteiro, por força maior, alheios a vontade da operadora, não serão de responsabilidade da mesma, não dará direito a descontos proporcionais ou indenizações, uma vez que o presente roteiro foi projetado, elaborado e contratado EXPONTANEAMENTE e antecipadamente, dentro de situações normais de: clima, tráfego, mecânica e política. Qualquer decisão terá como prioridade: 1- A segurança dos viajantes: 2- A continuação da viagem: 3- A conclusão do roteiro.
      Os horários previstos neste roteiro são passíveis de alterações dependendo das aduanas ou ocorrências climáticas e mecânicas ou atrasos de transito.
      A realização da viagem com o número inferior a 20 pessoas, será opcional para a operadora ou esta devolverá os valores recebidos, sem que incida qualquer ônus ou indenizações.