BRASIL-ARGENTINA-CHILE-URUGUAI

    • Saída

      01/09/2018 - 05:00hs

      Veículo

      2015 - 28 Lugares

      Programação

      DO ATLÂNTICO AO PACÍFICO
      BRASIL - ARGENTINA - CHILE - URUGUAI

      Período: 01 de setembro a 24 de setembro de 2018 (24 dias)

      01/09 (sábado) – Balneário Camboriú (SC) /São Borja (RS): Saída às 05h00min da manhã, da Rua 1500, nº676 (em frente ao Armazém do Colono), em confortável ônibus leito, especialmente equipado para turismo, com ar condicionado, microfone, TV/Vídeo, sala de jogos e calefação.
      Chegada prevista ao anoitecer. Hospedagem. Pernoite.

      02/09 (domingo) – São Borja (RS) / Santa Fé (Argentina) / Mendonza (Argentina): Viajaremos durante todo o dia. Chegada prevista ao anoitecer. Pernoite.

      03/09 (segunda-feira) – Santa Fé (Argentina) / Mendonza (Argentina): Viajaremos durante todo o dia. Chegada prevista para o final da tarde. Pernoite.

      04/09 (terça-feira) – Mendonza (Argentina): Passeios durante todo o dia para conhecer a região e visitar as vinícolas. Noite livre. Pernoite.

      05/09 (quarta-feira) – Mendonza (Argentina) / Santiago (Chile): Neste dia faremos a travessia da Cordilheira dos Andes com visitas a diversos pontos turísticos ate chegarmos a Santiago. Hospedagem. Pernoite.

      06/09 (quinta-feira) – Santiago (Chile): Manhã livre para atividades independentes. À tarde tour pelos principais pontos turísticos. Jantar folclórico à noite (opcional). Pernoite.

      07/09 (sexta-feira) – Santiago (Chile) / Puerto Varas (Chile): Viajaremos durante todo o dia. Chegada prevista para o final da tarde. Hospedagem. Pernoite.

      08/09 (sábado) – Puerto Varas (Chile): Dia dedicado a passeio pela maravilhosa região. Pernoite.

      09/09 (domingo) – Puerto Varas (Chile) / Bariloche (Argentina): Viajaremos durante o dia com chegada prevista para o período da tarde. Hospedagem. Tarde livre para passeios. Pernoite.

      10/09 (segunda-feira) – Bariloche (Argentina): Faremos um city tour pelo Cerro Catedral e outros pontos turísticos da região. Tempo livre para mais passeios opcionais. Pernoite.

      11/09 (terça-feira) – Bariloche (Argentina) / Esquel (Argentina): Viagem encantadora passando novamente pelas Cordilheiras dos Andes. Chegada prevista para o final da tarde. Hospedagem. Pernoite.

      12/09 (quarta-feira) – Esquel (Argentina) / Los Antiguos (Argentina): Chegada prevista para o final da tarde. Hospedagem. Pernoite.

      13/09 (quinta-feira) – Los Antiguos (Argentina) / Calafate (Argentina): Bem cedo sairemos para viajarmos as margens das cordilheiras. Chegada em El Calafate, hospedagem e tempo livre para passear na pacata cidade. Pernoite em hotel.

      14/09 (sexta-feira) – Calafate (Argentina): Dia destinado para conhecer os maravilhosos glaciares de Perito Moreno e outros pontos turísticos da região. Pernoite.

      15/09 (sábado) – Calafate (Argentina): Dia livre para passeios opcionais como o de Catamarã. Pernoite.

      16/09 (domingo) – El Calafate (Argentina) / Caleta Olivia (Argentina): Chegada prevista para o inicio da tarde. Hospedagem. Pernoite.

      17/09 (segunda-feira) – Caleta Olivia / Punta Tombo / Puerto Madryn (Argentina): Chegada prevista para o meio-dia em Punta Tombo (a maior reserva de pinguins do mundo) para visitação. Chegaremos em Puerto Madryn no final da tarde. Hospedagem e pernoite em hotel.
      18/09 (terça-feira) – Puerto Madryn / Bahia Blanca (Argentina): Chegada prevista para o meio da tarde. Hospedagem. Tarde livre. Pernoite.

      19/09 (quarta-feira) – Bahia Blanca / Buenos Aires (Argentina): Chegada prevista para o meio da tarde. Hospedagem. Tarde livre. Pernoite.

      20/09 (quinta-feira) – Buenos Aires (Argentina): City tour pelos principais pontos turísticos da região. Noite livre. Pernoite.

      21/09 (sexta-feira) – Buenos Aires (Argentina) / Montevideo (Uruguai): Chegada prevista para o meio da tarde. Hospedagem. Tarde livre. Pernoite.

      22/09 (sábado) – Montevideo (Uruguai): City tour pelos principais pontos turísticos da região. Noite livre. Pernoite.

      23/09 (domingo) – Montevideo (Uruguai) / Pelotas (RS): Chegada prevista para o período da tarde. Hospedagem. Noite livre. Pernoite.

      24/09 (segunda-feira) – Pelotas (RS) / Balneário Camboriú (SC): Viagem de regresso. Chegada prevista ao anoitecer. Final do passeio.

      Valor

      VALOR POR PESSOA: R$8.850,00
      Podendo ser parcelado em até 10x (Consulte-nos).

      RESERVAS COM ODETE FAQUETI: (47)3366-2289 / (47)99967-1857

      

      Inclusos

      - Viagem em ônibus leito;
      - 23 pernoites com café da manhã em hotel de categoria turística (apartamentos duplos e triplos);
      - City tour com ônibus mencionado neste roteiro, serviços de guia e serviço de bordo com café, refrigerantes e agua mineral;


      EXCLUI:

      - Despesas de caráter pessoal (telefonemas, telegramas, bebidas, refeições, lavanderia, gorjetas, extras de hotéis);
      - Taxas de visitação dos passageiros e ônibus para parques, museus, cidades, pontos turísticos, shows e quaisquer outras despesas/taxas que não constam no item INCLUI.

      DOCUMENTAÇÃO: No ato da inscrição fornecer cópia da Carteira de Identidade ou outro documento com foto. O RG precisa estar no prazo de validade de 10 anos para a viagem. Este item é de responsabilidade do passageiro e segue viagem somente com o mesmo.

      RESERVAS: As reservas serão consideradas mediante pagamento de entrada (entrada com valor a combinar).

      BAGAGEM, BAGAGEM DE MAO E COMPRAS: É permitido levar uma mala de tamanho normal para cada passageiro.

      ALTERAÇÕES: A empresa de turismo responsável pelo transporte dos passageiros declara que poderá alterar o cronograma da viagem, ou por motivo de força maior para melhor andamento da excursão, sem diminuir, contudo, a duração da viagem. Sendo que, as despesas resultantes dos dias que ultrapassarem será de responsabilidade do excursionista, isentando de qualquer forma a empresa, ou os responsáveis intermediários.

      CANCELAMENTO: A empresa se reserva do direito de cancelar qualquer roteiro/programa que assim julgar conveniente. Neste caso, os passageiros serão reembolsados integralmente.

      Em caso de cancelamento por parte dos inscritos, de acordo com as normas da EMBRATUR, serão cobradas as seguintes porcentagens em relação ao valor total da viagem:
      1) De 14 a 05 dias uteis antes da partida da excursão: 50% (cinquenta por cento);
      2) De 05 dias uteis até o dia da partida da excursão: 70% (setenta por cento).

      ABANDONO: O passageiro que desistir da viagem após a mesma haver sido iniciada não terá direito a reembolso.
      IMPORTANTE: Ao inscrever-se na excursão fica implícito que o passageiro aceita , na íntegra, todas as condições citadas.


      Mais informações

      Massaneiro Turismo - Agência Brusque/SC:

      Av. Arno Carlos Gracher, 177 - Centro
      (47) 3351-0176
      (47) 3044-4001
      (47) 99989-0199 (whatsapp)
      (47) 99645-6768 (whatsapp)

      Massaneiro Turismo - Agência Joinville/SC:

      Rua Coronel Procópio Gomes, 443 - Bucarein
      (47) 3432-9347
      (47) 3439-3336
      (47) 99927-0157 (whatsapp)
      (47) 99927-0065 (whatsapp)

      DOCUMENTOS VIAGENS NACIONAIS:

      – Carteira de Identidade (RG) original, emitida pela Secretaria de Segurança Pública,
      – Estrangeiros Residentes: Carteira de Identidade de Residência (RNE), se necessário, passaporte dentro de sua validade, bem como a verificação da necessidade de visto consular.
      – Menores de 12 anos devem viajar acompanhados de um adulto com parentesco comprovado documentalmente. Na ausência deste, o menor deverá portar autorização judicial. Tratando-se de excursões que ultrapassem fronteiras, a Empresa deverá ser previamente consultada sobre o que se faz necessário.
      – NÃO É PERMITIDO VIAJAR COM CERTIDÃO DE NASCIMENTO em viagens ao Mercosul.
      -O passageiro deverá, no momento do embarque, apresentar a documentação informada. Caso contrário, ficará impedido de embarcar, não cabendo qualquer reclamação e nem devolução de valores. DOCUMENTAÇÃO e VISTOS são de inteira responsabilidade do passageiro.

      OBSERVAÇÃO DO PACOTE:

      IMPORTANTE: É facultado a Massaneiro Turismo promover ajustes, melhorias, inversões, alterações, cortes, substituir meios de transportes, que forem necessários para a segurança dos viajantes, item que terá prioridade; eventuais cancelamentos ou mudança de roteiro, por força maior, alheios a vontade da operadora, não serão de responsabilidade da mesma, não dará direito a descontos proporcionais ou indenizações, uma vez que o presente roteiro foi projetado, elaborado e contratado EXPONTANEAMENTE e antecipadamente, dentro de situações normais de: clima, tráfego, mecânica e política. Qualquer decisão terá como prioridade: 1- A segurança dos viajantes: 2- A continuação da viagem: 3- A conclusão do roteiro.
      Os horários previstos neste roteiro são passíveis de alterações dependendo das aduanas ou ocorrências climáticas e mecânicas ou atrasos de transito.
      A realização da viagem com o número inferior a 20 pessoas, será opcional para a operadora ou esta devolverá os valores recebidos, sem que incida qualquer ônus ou indenizações.