Rio de Janeiro e Búzios (Feriado de Páscoa)

    • Saída

      29/03/2018 - 16:00hs

      Veículo

      2014 - 40 Lugares

      Programação

      29/03/2018 – 5ª feira Saída às 16Hs00 com destino a Búzios, chegada prevista para o meio dia do dia seguinte.

      30/03/2018 – 6ª feira Armação dos Búzios, ou apenas Búzios, como é popularmente conhecido, é um município da Microrregião dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Faz divisa a oeste com Cabo Frio, município do qual se tornou autônomo em 1995. Localiza-se a cerca de 173 quilômetros do centro da capital do estado.
      É uma península com oito quilômetros de extensão e 23 praias, recebendo de um lado correntes marítimas do Equador e do outro correntes marítimas do polo sul, o que faz com que tenha praias tanto de águas mornas quanto de águas geladas. Entre as principais praias, destacam-se Geribá, Tucuns, João Fernandes, Ferradura, Ferradurinha, Armação, Manguinhos, Tartaruga, Ossos, Brava e Olho-de-Boi, esta última reservada para a prática do naturismo. Fim da tarde, saída para o Rio de Janeiro. Entrada no hotel. Noite livre. Pernoite.

      31/03/2018 – Sábado Após café da manhã, saída para o Corcovado, subindo o morro do Corcovado de 709m de altura, onde se encontra a estátua do “Cristo Redentor”. Do alto podemos observar uma paisagem entre as mais bonitas das cidades brasileiras com uma vista completa da baia de Guanabara. A tarde saída para o passeio no Pão de Açúcar, que compartilha com o Corcovado o lugar de melhor atração turística e da vista mais espetacular da cidade. A subida é feita com bondinhos, em duas etapas: na primeira etapa sobe ao morro do Urca (220 m) e ganha uma bela vista da baia de Guanabara e da enseada do Botafogo. O segundo trecho leva até o Pão de Açúcar (396 m) de onde pode se ver boa parte da orla, a fortaleza de Santa Cruz e o Corcovado.
      e as praias mais famosas do mundo como Leblon, Praia de Ipanema, Copacabana.
      Retorno ao hotel. Noite livre. Pernoite.

      01/04/2018 – Domingo Após Café da manhã, check-out no hotel. Com as bagagens, iniciaremos nossa viagem de retorno com parada para lanche e jantar em trânsito.

      Valor

      Valor R$ 1,100,00 por pessoa podendo parcelar em 6 vezes.
      Crianças 0 a 4 anos no colo não pagam
      Crianças 5 a 9 anos R$ 950,00

      

      Inclusos

      – Transporte em ônibus leito com serviço de bordo com doces e salgados.
      – 02 diárias em hotel
      – 02 café da manhã
      – 02 Almoço
      – 01 Ingresso passeio de Escuna em Buzios
      – Guia para visitação;



      EXCLUI:
      - Refeições que não constam no item inclui;
      - Ingresso dos pontos a serem visitados, não informado no item inclui;
      - Demais despesas de caráter pessoal

      Mais informações

      Massaneiro Turismo - Agência Brusque/SC:

      Av. Arno Carlos Gracher, 177 - Centro
      (47) 3351-0176
      (47) 3044-4001
      (47) 99989-0199 (whatsapp)
      (47) 99645-6768 (whatsapp)

      Massaneiro Turismo - Agência Joinville/SC:

      Rua Coronel Procópio Gomes, 443 - Bucarein
      (47) 3432-9347
      (47) 3439-3336
      (47) 99927-0157 (whatsapp)
      (47) 99927-0065 (whatsapp)

      DOCUMENTOS VIAGENS NACIONAIS:

      – Carteira de Identidade (RG) original, emitida pela Secretaria de Segurança Pública,
      – Estrangeiros Residentes: Carteira de Identidade de Residência (RNE), se necessário, passaporte dentro de sua validade, bem como a verificação da necessidade de visto consular.
      – Menores de 12 anos devem viajar acompanhados de um adulto com parentesco comprovado documentalmente. Na ausência deste, o menor deverá portar autorização judicial. Tratando-se de excursões que ultrapassem fronteiras, a Empresa deverá ser previamente consultada sobre o que se faz necessário.
      – NÃO É PERMITIDO VIAJAR COM CERTIDÃO DE NASCIMENTO em viagens ao Mercosul.
      -O passageiro deverá, no momento do embarque, apresentar a documentação informada. Caso contrário, ficará impedido de embarcar, não cabendo qualquer reclamação e nem devolução de valores. DOCUMENTAÇÃO e VISTOS são de inteira responsabilidade do passageiro.

      OBSERVAÇÃO DO PACOTE:

      IMPORTANTE: É facultado a Massaneiro Turismo promover ajustes, melhorias, inversões, alterações, cortes, substituir meios de transportes, que forem necessários para a segurança dos viajantes, item que terá prioridade; eventuais cancelamentos ou mudança de roteiro, por força maior, alheios a vontade da operadora, não serão de responsabilidade da mesma, não dará direito a descontos proporcionais ou indenizações, uma vez que o presente roteiro foi projetado, elaborado e contratado EXPONTANEAMENTE e antecipadamente, dentro de situações normais de: clima, tráfego, mecânica e política. Qualquer decisão terá como prioridade: 1- A segurança dos viajantes: 2- A continuação da viagem: 3- A conclusão do roteiro.
      Os horários previstos neste roteiro são passíveis de alterações dependendo das aduanas ou ocorrências climáticas e mecânicas ou atrasos de transito.
      A realização da viagem com o número inferior a 20 pessoas, será opcional para a operadora ou esta devolverá os valores recebidos, sem que incida qualquer ônus ou indenizações.